Página Inicial » Associação » Seja um Sócio

SEJA UM SÓCIO

Quando um novo associado entra para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campinas, na verdade está se unindo a uma das mais organizadas e fortes entidades da nossa região.

Visando garantir um pouco mais de dignidade e melhores condições de vida para essa classe tão esquecida pela sociedade e especialmente pelas autoridades governamentais, constituída basicamente pelos idosos, a Associação oferece uma relação de benefícios raramente encontrada em outras entidades, como convênios médicos, farmácia própria, departamento jurídico, cursos diversos, duas colônias de férias próprias (Ubatuba e Praia Grande), três clubes locais (Grêmio, Vila Marieta e Andorinha), passeios, festas, comemorações cívicas e festivas, ampla e moderna sede própria, além de muitas outras coisas. E para fazer parte dessa ativa comunidade você paga apenas R$ 55,00 (Cinquenta e cinco Reais) por mês pelo título familiar.

Vale destacar que para ficar sócio não é necessário ser exatamente aposentado ou pensionista, pois a Associação abre suas portas para qualquer pessoa que queira se unir à categoria, lembrando que os trabalhadores de hoje serão os aposentados ou pensionistas de amanhã.

Venha para a Associação

» RG
» CPF
» 1 FOTO(3X4)