Tênis

720808646.jpg

Um jogo ágil, com necessidade de raciocínio lógico e sincronia de movimentos. Ufa! Esses são alguns dos muitos benefícios que a prática do Tênis pode trazer, um esporte que deve ser praticado em qualquer idade, sendo necessário somente adaptar intensidade e necessidade de cada praticante.

O esporte também possibilita a interação entre os participantes, pode ser jogado em dupla e, mesmo com um adversário, necessita de cooperação para que a bolinha atravesse a rede. Essa situação deixa o jogo mais movimentado e competitivo, afinal, o que vale a pena mesmo é se manter ativo e alcançar a bola pode ser uma boa meta.

Além de ajudar na perda de peso, em jogos de tênis mais intensos pudesse perder até 1.300 calorias. O jogo ajuda a tonificar os músculos e a fortalecer os ossos. Uma ótima forma de se manter ativo, já que após os 30 anos a massa óssea começa a diminuir e fazer exercícios físicos regularmente se torna essencial para reduzir a essa perda ao longo dos anos.  Sem falar que ainda há beneficios para a coordenação, flexibilidade e força muscular. O tênis possibilita várias vantagens em um só exercício!

Ficou interessado?! Você pode praticar o esporte no Clube Andorinhas, que fica na Rua Sebastião Bueno Mendes, 440, Jardim Chapadão/ Campinas. Informações sobre as aulas direto com o professor Luciano pelo telefone: (19) 98808-0578.