Voleibol

1500605220.jpg

A chance de conhecer novas pessoas, fazer amizades e, ainda, manter a boa forma. Assim é o Vôlei, um esporte que trabalha tanto os membros superiores como os inferiores, sendo uma ótima atividade aeróbica para tonificar o abdômen e fortalecer o tronco.

A diferença dele para outros esportes é o pouco contato físico com os adversários proporcionado pela divisão da rede. Situação que diminui em muito as chances de lesões.  Se praticado regularmente melhora a circulação sanguínea, a atividade cardiovascular, a parte metabólica e mental.

Ficou interessado?! Você pode praticar o esporte no Clube Andorinhas. Mais informações no endereço: Rua Sebastião Bueno Mendes, 440, Jardim Chapadão/ Campinas, pelo telefone: (19) 3213-0993 ou pelo endereço eletrônico: andorinha@associacaocidferreira.com.br