Seja um sócio

Quando um novo associado entra para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campinas, na verdade está se unindo a uma das mais organizadas e fortes entidades da nossa região.
Visando garantir um pouco mais de dignidade e melhores condições de vida para essa classe tão esquecida pela sociedade e especialmente pelas autoridades governamentais, constituída basicamente pelos idosos, a Associação oferece uma relação de benefícios raramente encontrada em outras entidades, como:

• Convênios médicos;
  • Farmácia própria;
  • Departamento jurídico;
  • Cursos diversos;
  • Duas colônias de férias próprias (Ubatuba e Praia Grande);
  • Clube Andorinha;
  • Passeios;
  • Festas;
  • Comemorações cívicas e festivas.

Ampla e moderna sede própria, além de muitas outras coisas. E para fazer parte dessa ativa comunidade você paga apenas R$ 80,00 (Oitenta Reais) por mês pelo título familiar para aposentados. E R$110,00 (Cem Reais) para não aposentados.
Vale destacar que, para ficar sócio não é necessário ser exatamente aposentado ou pensionista, pois a Associação abre suas portas para qualquer pessoa que queira se unir à categoria, lembrando que os trabalhadores de hoje serão os aposentados ou pensionistas de amanhã.
Venha para a Associação!

Documentos necessários:
» RG
» CPF
» 1 FOTO(3X4)
» Comprovante de residência
» Certidão de casamento ou união estável

Os valores são:
» Matrícula R$100,00
» Mensalidade R$ 80,00 para aposentados e pensionistas, maiores de 65 anos de idade
» Mensalidade R$110,00 para não aposentados

0 a 16 anos